sábado, 16 de outubro de 2010

Cartões de Natal

Pois é, depois de tanto tempo parada  vi que estou totalmente destreinada e para concluir qualquer projeto está sendo quase um parto. Meu lado criativo  está  atrofiado pela falta de uso. Não sabia que  iria  sentir tanta falta da minha principal válvula de escape.
Após ficar  organizando  alguns materiais  para tentar fazer alguns cartões de natal, sentei e tentei organizar meu pensamento e tirar do fundinho alguma inspiração  e no final de um dia inteiro só consegui fazer quatro cartões. Mas vou ter que dar um jeito e me engrenar de novo, afinal o natal é a melhor época do ano para qualquer  tipo de artesanato, mesmo que seja em pouca quantidade.  Tentar conciliar natal, faculdade e trabalho não vai ser  nada fácil.
Tenho literalmente  que sacudir a poeira dos materiais e tirar as teias de aranha  da cabeça.

Esses cartões são grandes, tipo janela e os enfeites  que ficam por dentro das janelas  são em 3D com fita banana. Estou usando basicamente papel e desenhos de bordas adesivas, ambos para decoupage.

Depois eu mostro mais (assim que conseguir fazer, é claro!)





4 comentários:

  1. Feliz retorno!
    Os trabalhos estão lindos e talento é para sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alina!!
    Tá inspirada hein?
    Parabens pelos lindos cartões!!
    um bjo gde e estalado
    saudades
    Dani

    ResponderExcluir
  3. OI,Alina !
    Saudades de vc ! Estava sentindo falta de ver seus lindos trabalhos !
    Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  4. Descobri, visitei e me apaixonei pelo seu blog. Parabéns! Já me tornei seguidora. Espero sua visita no meu blog.

    ResponderExcluir