quarta-feira, 28 de julho de 2010

Convite Fifi e Floriguinhos

Mais um trabalhinho em andamento.
Desta vez  são convites e um livro de presença para festa com tema Fifi e Floriguinhos.
O modelo do  convite  eu peguei na internet e  fiz algumas adaptações.
Como não consegui nada com a Fifi já impresso eu peguei uma imagem na net e fiz cópias coloridas. 
O efeito  ficou muito bom e é uma ótima opção para quando não encontramos itens de festas
com os motivos escolhidos.
 Junto com o convite  tem um saquinhos de sementes  de flores para  encantar os convidados.
Achei muito charmoso.
Depois eu mostro  eles embaladinhos e o livro que estou fazendo.
Bjs

3 comentários:

  1. Ficou adorável os convites. O plus da sementinha arrasou!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Alina,
    Passei por aqui para te visitar e avisar que postei um selinho de Sunshine Award lá no meu blog ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ficaram os convites!!! Super delicadinhos!

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir