sábado, 3 de outubro de 2009

Ganhei um selinho !!!!!!!!!!


Ganhei um selinho muito legal da Consuelo Vermelho. Eu amei!!! E acompanhando a brincadeira e seguindo as regrinhas do selinho tenho que comentar no blog de quem recebeu e deu o selo. escrever uma lista com 8 características minhas e repassá-los a oito blogueiras para recebê-lo.

Então vamos lá:

Minhas características:

1. Sou prestativa... principalmente com as pessoas de minhas familia
2. Sou teimosa... (coisa de capricorniana)
3. Sou sincera e fiel nas minhas amizades ...
4. Sou curiosa...
5. Sou desorganizada... bagunceira... mas acho tudo que preciso.
6. Sou exigente e detalhista com os meus trabalhos...
7. Sou impaciente... não gosto de ficar esperando por nada e ninguém...
8. Sou caseira... não gosto de sair muito

Minha lista de blogueiras são:

Gostei da brincadeira.

bjs

Um comentário:

  1. Alina, obrigada pelo selinho, adorei! Postei outro para você em meu blog.
    Bjs, Virna.

    ResponderExcluir