terça-feira, 24 de março de 2009



Logo que conheci a técnica do quilling, que são tirinhas enroladas, me apaixonei e durante bastante tempo fiz muitos cartões, convites e enfeites com essa técnica. Adoro fazer vazinhos de flores e para quem conhece meu trabalho sabe que é marca registrada. Viu um vazinho com quilling e já sabem que é meu. Quem faz artesanato tem esse diferencial: o produto sempre fica com um pouco da personalidade do artesão e é através dele que é reconhecido, seja pela técnica, pelo detalhe, pelo jeito de fazer. Depois fui procurando outras técnicas, outras formas e deixei o quilling um pouquinho de lado. Neste final de semana eu resolvi aproveitar algumas pecinhas prontas e montei alguns cartões - que não poderiam ser outros a não ser os vazinhos de flores. Foi bom recordar um pouquinho e confesso que mesmo sem saber, eu estava com saudade dessas florzinhas.
Bjs
Alina

Nenhum comentário:

Postar um comentário